Bill e Ted 3: Atriz do elenco de Toy Story se junta à produção; saiba quem

Kristen Schaal em “O Último Cara da Terra” (Fox/Reprodução)

Como é sabido, a tão aguardada sequência de Bill e Ted vai acontecer, e trará de volta o astro Keanu Reeves e o ator Alex Winter. Após a divulgação de parte do elenco e das primeiras imagens promocionais, um novo nome se junta à produção, a atriz Kristen Schaal, conhecida por emprestar a voz à personagem Louise da série “Bob’s Burgers”.

Schaal interpretará Kelly, uma mensageira que vem do futuro para mudar o destino de Bill e Ted e informá-los que apenas a música deles poderá a salvar a humanidade e a vida na terra como eles a conhecem. A dupla, agora pais de família na casa dos 50 anos, ainda não conseguiu realizar o sonho de virar um sucesso do rock. O ator Anthony Carrigan será o vilão, em um elenco que inclui ainda Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, Scott Mescudi (Kid Cudi), entre outros. A direção ficará por conta de Dean Parisot com roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon, que também escreveram os dois primeiros filmes lançados em 1989 e 1991, e produção de Scott Kroopf. As filmagens de Bill e Ted 3 tiveram início no começo do mês na cidade de Nova Orleans, e o filme tem previsão de estreia para agosto de 2020.

Currículo

Além da animação “Bob’s Burgers”, Kristen Schaal também dublou a personagem Trixie em “Toy Story 4”, atuou em “O Último Cara da Terra” na Netflix, em “What We Do In the Shadows” (O Que Fazemos Nas Sombras) no canal FX e em “Modern Family” na ABC. Em breve ela poderá ser vista na comédia “My Spy” (Meu Espião) estrelada pelo astro Dave Bautista.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort