Holland Taylor (Reprodução)

O já talentoso elenco da sequência Bill e Ted 3, estrelado pelos atores Keanu Reeves e Alex Winter, acaba de ganhar mais um reforço de renome. O filme continuará a saga cômica clássica dos anos 80/90 quese tornou hit cult.

As gravações do longa estão a todo vapor já há algumas semanas, mas isso não impede que o elenco continue a ser expandido. Agora é a vez da atriz Holland Taylor embarcar no projeto.

Holland é bastante conhecida por seu papel na série “Dois Homens e Meio” como a mãe dos personagens Charlie e Alan Harper e avó de Jake. Ela usou as redes sociais para confirmar a escalação, postando uma fanart do novo filme com a legenda: “Sejamos todos excelentes. Juntos.” 

De acordo com o site especializado IMDB, a atriz fará o papel de Grande Líder, possivelmente afiliada ao grupo futurista do qual o personagem Rufus (George Carlin) fazia parte nos filmes anteriores.

Além de Reeves, Winter e William Sadler reprisando suas atuações na franquia, o elenco conta também com os novatos Brigette Lundy-Paine (Billie Logan), Samara Weaving (Thea Preston), Anthony Carrigan, Kid Cudi, Beck Bennet, além de Kristen Schaal, conhecida por ser a voz de Louise da série “Bob’s Burgers” e também atuar na franquia “Toy Story”.

Nova aventura

Dean Parisot ficou responsável pela direção, a partir do roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon, que também escreveram os dois primeiros filmes lançados em 1989 e 1991, e produção de Scott Kroopf.

O enredo irá focar na dupla de protagonistas, agora na meia idade, sem ainda ter realizado o sonho de se tornarem astros do rock. Tudo muda quando Kelly (Schaal) chega do futuro para informá-los que somente eles poderão salvar a humanidade e a vida na terra com a sua música. Bill e Ted 3 chega aos cinemas em agosto de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui