Bill e Ted 3 [Imagem: Divulgação]
A sequência de Bill e Ted, que fecha a trilogia da comédia, teve mais uma imagem dos bastidores divulgada. Na foto, o ator William Sadler aparece já caracterizado como a Morte preparando um prato, enquanto se serve em uma mesa recheada de iguarias para a sua escolha. 

Em um outro clique, a equipe da produção brinca de Twister em um dos cenários do filme, dentre eles, Sandler. Os registros foram divulgados pela conta no Twitter de Ed Solomon, roteirista e também um dos produtores executivos da história. 

“William Sandler nos bastidores do Bogus Journey. e no mês passado nos bastidores do Face The Music”, escreveu Solomon, que recentemente havia anunciado que as gravações já haviam sido iniciadas.

O elenco conta com Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving que interpretam as filhas dos personagens principais do longa. Lundy-Paine vive a Billie Logan, filha de Ted (Keanu Reeves), conhecida por integrar a série da Netflix, ‘Atypical‘. Já Weaving dá vida à Thea, filha de Bill Preston (Alex Winter). O seu principal papel foi no longa Três Anúncios Para um Crime. 

Amy Stoch, Hall Landon Jr., Beck BennettKid Cudi, Anthony Carrigan, Kristen Schaal e Jillian Bell completam o elenco. Dean Parisot, mesmo por trás de As Loucuras de Dick & Jane” vai dirigir o filme. O longa continuará a saga cômica clássica dos anos 80/90 que se tornou hit cult.

O enredo irá focar na dupla de protagonistas, agora na meia idade, sem ainda ter realizado o sonho de se tornar astros do rock. Tudo muda quando Kelly (Schaal) chega do futuro para informá-los que somente eles poderão salvar a humanidade e a vida na terra com a sua música.

A data de estreia do filme, que tem o título original Bill & Ted Face the Music, ainda não foi anunciada, mas já é sabido que o lançamento deve acontecer em 2020. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui