Bill Murray conta como soube que Os Caça-Fantasmas seria um grande negócio

Bill Murray em Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)
Bill Murray em Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

Os Caça-Fantasmas é um das franquias de maior sucesso dos cinemas. Iniciado em 1984, a comédia com tema musical que gruda na sua cabeça ganhou uma sequência em 1989, uma nova versão protagonizada por mulheres em 2016, além de jogos, desenhos animados e uma variedade enorme de brinquedos.

Para 2021 está sendo aguardado Os Caça-Fantasma: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife), que terá a direção de Jason Reitman, filho do diretor dos dois primeiros filmes, e trará de volta o elenco original que conta com Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts, Sigourney Weaver e Bill Murray, além novos rostos como protagonistas.

Recentemente, Josh Gad convidou alguns astros de Os Caça-Fantasmas para um novo capítulo do Reunited Apart em seu canal do YouTube, incluindo o diretor Ivan Reitman e o diretor Jason Reitman de Mais Além. Enquanto discutiam sobre o novo longa metragem, Bill Murray compartilhou sobre quando percebeu que o primeiro filme seriam um grande negócio (via Cinema Blend).

Ele disse: “Ivan nos convidou para sair no Dia de Ação de Graças e nos mostrou o primeiro corte da cena do salão de baile. O primeiro a ver a cena mais magra. Lembra disso? Danny? Sigourney? Alguém se lembra disso? Jason? [Eles não]… mas ele nos mostrou aquelas cenas sem todos os efeitos especiais. A partir desse momento, lembro-me de voltar ao trabalho na segunda-feira e dizer: ‘Gente, vamos nos acalmar. Vai ser algo realmente grande”.

Bill Murray apareceu em todos os filmes dos Caça-Fantasmans, incluindo uma breve participação no remake de 2016, onde interpretou um personagem totalmente diferente nesse filme. Seu personagem era Martin Heiss, um cético e desmascarador dos que se chamam Caça-Fantasmas.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além estará fortemente conectado aos filmes anteriores, com novos personagens mais jovens carregando a tocha, como Finn Wolfhard, Paul Rudd e McKenna Grace. E Bill Murray, que como citado anteriormente está no elenco, já deu sua opinião sobre o filme: “O roteiro é bom. Tem muita emoção. Tem muita família nele, com linhas muito interessantes. Vai dar certo”.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além chegará nos cinemas no dia 5 de março de 2021.