Bill Murray em Encontros e Desencontros (Reprodução)

Uma das maiores provas da popularidade e do poder do streaming, é a plataforma Quibi, que foi criada especialmente para aparelhos móveis como celulares e tablets, e que nos últimos meses conseguiu montar um dos catálogos mais impressionantes do mercado. O último grande astro a embarcar em uma das suas produções é Bill Murray.

Juntamente com Dave Franco, Murray terá papel recorrente na série de comédia The Now, que foca em Ed Poole (Franco), um homem que está prestes a cometer suicídio quando descobre que seu irmão acaba de se matar, ato que segundo sua mãe também foi cometido pelo pai no passado.

Ed então percebe a única forma de sobreviver é esquecer o passado, não pensar no futuro, e apenas viver o agora. O papel de Murray infelizmente não foi revelado, mas segundo o The Hollywood Reporter suas cenas já teriam sido gravadas enquanto as filmagens da série como um todo continuam.

A comédia foi criada por Peter e Bobby Farrelly, que também servem como diretores. O serviço Quibi foi criado por Jeffrey Katzenberg, que traz pesada bagagem dos seus anos na Disney e na DreamWorks, tendo idealizado episódios que duram cerca de 10 minutos ou menos e que os assinantes podem adquirir individualmente.

O elenco The Now conta ainda com O’Shea Jackson Jr., Daryl Hannah, Jimmy Tatro, Alyssa Milano, Rob Yang (Succession) e Lex Scott Davis, e o lançamento deve acontecer em 2020.

Audacioso

Como já mencionado, a plataforma conseguiu reunir talentos do calibre de Guillermo del Toro, Antoine Fuqua, Sam Raimi, Jason Blum, Steven Soderbergh, Catherine Hardwick, Anna Kendrick, Kevin Hart, Doug Liman e Laurence Fishburne; além de firmar parcerias com Tyra Banks, Chrissy Teigen, Don Cheadle e Idris Elba para mais produções originais.

O streaming também está apostando no remake do famoso programa do começo dos anos 2000 Punk’d, exibido no canal MTV e apresentado por Ashton Kutcher, no qual celebridades eram vítimas de hilárias pegadinhas. O revival, que apostará no uso de novas tecnologias, terá 20 episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui