"It A Coisa: Capítulo 2"
“It A Coisa: Capítulo 2” (Imagem: Divulgação)

O ator Bill Skarsgård tem concedido inúmeras entrevistas para promover a sequência “It: A Coisa 2“, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Em uma delas, ele admitiu ter um relacionamento bem particular com o palhaço Pennywise.

Em conversa com o apresentador do programa The Late Show with Stephen Colbert, Bill revelou que a ligação com o personagem vai muito além do set de gravações, e segue o ator até a sua casa, em especial até o quarto da filha de 11 meses, fruto do seu casamento com Alida Morberg.

Eu tenho várias coisas, vários produtos inspirados no filme que guardei nos últimos anos, e o quarto dela é cheio de ursinhos e bonecos do Pennywise”, contou ele, ao que Stephen respondeu: “Você está acostumando ela, é isso? Por favor nunca deixe que ela veja esse filme”, brincou o apresentador.

Além da revelação surpreendente, o ator, que é filho de Stellan e irmão de Alexander Skarsgård, contou também de onde tirou inspiração para criar um dos personagens mais aterrorizantes do cinema: “Eu pego inspiração de coisas estranhas. Eu assisti muitos documentários animais quando estava me preparando tipo, ‘Ah, eu acho que ele tem um pouco de uma hiena, e um pouco de um urso… Por causa do lábio, você já viu um urso urrando com toda aquela baba?”, perguntou.

Mais um

Seja lá o que Bill tenha feito, sem dúvidas funcionou, e a maior parte do sucesso da franquia se deve à sua atuação impecável. Recentemente ele foi questionado se estaria disposto a reprisar Pennywise nos cinemas, em uma espécie de prequela à história original criada por Stephen King.

Teria que ser o tipo certo de abordagem. O livro acaba onde o segundo filme acaba, então esse é o capítulo final dessa história. Existe esse aspecto interessante de voltar no tempo antes que tudo isso tivesse acontecido”, disse ele. “Pode existir uma história aí que valeria a pena explorar”. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui