Bill Skarsgård
Bill Skarsgård em entrevista ao Good Morning America, da ABC (Reprodução/YouTube – Good Morning America)

Ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, a segunda parte da franquia de It, o filme It – Capítulo 2, continua em destaque entre o público e também nas mídias de entretenimento. Depois de terem sido divulgadas informações de bastidores, que ajudaram a promover o filme, agora não param os rumores sobre uma terceira parte ou derivado da franquia. Embora ainda não tenha sido confirmada, a informação já foi questionada à equipe.

Apesar de o diretor Andy Muschietti já ter afirmado que não está preparando uma sequência, o assunto chegou aos ouvidos do ator Bill Skarsgård, responsável por interpretar o palhaço Pennywise nas telonas. Em conversa com o JoBlo, o ator sueco foi perguntado sobre a possibilidade de voltar a interpretar Pennywise no futuro, em um possível derivado, e opinou sobre as chances de isso ocorrer.

“Andy e eu discutimos ideias sobre como seria um terceiro filme. Eu não acho que é exatamente o que as pessoas esperam. É algo diferente, pois não seria baseado no livro de Stephen King”, disse o ator, que revelou, porém, o fato de uma história específica chamar sua atenção, mas nada ainda está concretizado.

“Sinto que já fiz o que podia com a encarnação de Pennywise como a conhecemos, e seria uma boa ideia mudar algumas coisas. Sem entrar em muitos detalhes, há uma história na qual estamos empolgados, mas ainda é muito cedo para dizer. Mas vamos ver, vamos ver”, completou o ator, que contracenou nos dois longas com nomes de peso no elenco, além do seu.

Estão ainda no cast os atores James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa. It – Capítulo 2 contou ainda com uma participação especial de Stephen King, criador da história.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui