Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam no tempo em novo trailer

Bill & Ted Face the Music (Imagem: Divulgação)

A Orion Pictures divulgou o segundo trailer oficial de Bill & Ted: Encare a Música. Quase 20 anos depois, Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta para uma animada viagem no tempo, que promete um encontro inusitado com as versões assustadoras do futuro de seus personagens.

Confira:

Além do retorno de Reeves e Winter, Chris Matheson e Ed Solomon, roteiristas dos dois primeiros filmes, também estão de volta assumindo o roteiro da sequência. Já a direção fica por conta de Dean Parisot (Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos).

Na trama, Bill (Winter) e Ted (Reeves) encaram uma incrível viagem no tempo para roubarem deles mesmos a música que poderá salvar o mundo. Enquanto lidam com os problemas naturais da meia idade e cuidam de suas famílias, os amigos continuam frustrados por ainda não terem criado a melhor canção de todos os tempos. No entanto, a chegada de um homem do futuro trará uma grande mudança. Ele afirma que a dupla é a única capaz de criar a música para salvar a humanidade. Para isso, eles devem encarar uma missão cheia de desafios e um encontro inusitado com as suas assustadoras versões do futuro.

Ao lado da dupla protagonista estarão Samara Weaving (Casamento Sangrento) no papel de Thea, a filha de Bill, e Brigette Lundy-Paine (Atypical) como Billie, filha de Ted. “Eles disseram quando eram adolescentes que iam salvar a realidade e que trabalham nisso o tempo todo. Agora, um emissário do futuro chega e diz: ‘Você precisa fazer isso agora. Temos literalmente 80 minutos ou toda a realidade chegará ao fim’. As filhas realmente amam a música de seus pais e querem ajudá-los”, afirmou Matheson à EW.

O elenco do terceiro filme ainda conta com Jillian Bell (22 Jump Street), Beck Bennett (Saturday Night Live), Anthony Carrigan (Gotham), Jayma Mays (Glee), Erinn Hayes (Patrulha Médica) e o músico Kid Cudi.

Bill & Ted: Encare a Música teve a estreia novamente adiada nos Estados Unidos. Em meio as incertezas causadas pela pandemia do coronavírus, o lançamento será feito de forma simultânea em VOD e nos cinemas que estiverem abertos no dia 1º de setembro. A mudança ainda não foi confirmada no Brasil.