Black Excellence: Descubra qual atriz de The Resident foi confirmada na série

Genneya Walton,
Genneya Walton (Imagem: Divulgação)

A nova série de comédia da Netflix Black Excellence, que ainda não possui uma sinopse oficial divulgada pelo serviço de streaming,  que deverá ser inspirada sobre o que realmente é ser pai e mãe, ganhou mais um nome confirmado no elenco.

Genneya Walton, famosa pela sua atuação em The Resident, foi confirmada no sitcom familiar. Outra atriz confirmada na produção é Rashida Jones, uma das mais conhecidas atrizes de Hollywood, que já atuou em várias produções tais como, I Love You, ManA Rede SocialOur Idiot Brother e The Muppets, ela também escreveu o roteiro e estrelou, Celeste e Jesse para Sempre.

Black Excellence é uma produção criada pelo escritor e produtor de TV, Kenya Barris, que também será o produtor executivo da série.O elenco conta com os atores Rashida Jones (Boston Public), Genneya Walton (The Resident), Iman Benson (Suits), Scarlet Spencer ‘Bright), Justin Clairbone, Ravi Cabot-Conyers e Richard Gardenhire Jr.

Outro novidade na produção, é o do próprio Kenya Barris, o escritor e produtor, também é conhecido por seu trabalho como humorista, e já afirmou que Black Excellence é uma série com fortes inspirações em sua própria vida. Conforme a Netflix, a primeira temporada da produção será composta por oito episódios. A intenção é mostrar uma comédia familiar de uma forma nunca vista.

Black Excellence deve estrear em 2020 e fará parte das novas produções que serão disponibilizadas pelo serviço de streaming no próximo ano, que será marcado pela estreia de várias produções originais na Netflix, principalmente como forma de bater de frente com os novos serviços de streaming, que prometem invadir o mercado.

Vale lembrar que a série recentemente esteve no centro de uma polêmica, após a divulgação das primeiras imagens do elenco, que chamou a atenção por ser composto por atores, apesar de negros, também com pele mais claras. Na ocasião, Barris se defendeu: “Eu … não vou formar uma família falsa que geneticamente não faz sentido apenas por tentar preencher cotas. Eu amo meu povo ”, escreveu ele. “[E] tudo o que faço [sic] reflete esse amor. Mas lançar pessoas como um tipo de jogo Allstar da cor da pele realmente faria mais mal do que bem”, continuou no Twitter.

“Essas crianças se parecem com os meus filhos. Meus filhos REAIS muito negros e eles enfrentam discriminação todos os dias de outras pessoas fora da nossa cultura e eu não quero que eles também vejam isso nos EUA”, completou.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort