Black Monday: 2ª temporada ganha novo trailer; Assista!

Don Cheadle, Andrew Rannells e Regina Hall em Black Monday (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de Black Monday, série de comédia da Showtime ambientada nos 1980 e estrelada por Don Cheadle, ganhou um novo trailer.

Confira:

 

Criada por Jordan Cahan e David Caspe, que também assumem como showrunners, a série é ambientada nos anos 1980, década em que aconteceu o maior colapso do mercado de ações de Wall Street. A história gira em torno de um grupo de deslocados em meio à elite de Walt Street, que deram conta de destruir uma limusine Lamborghini, um teto de vidro e ocasionar a queda do maior sistema financeiro do mundo no dia 19 de outubro de 1987 (também conhecido como Black Monday).

Além de Don Cheadle, a produção também é estrelada por Andrew Rannells, Regina Hall e Paul Scheer. Casey Wilson, Horatio Sanz, Yassir Lester, Tuc Watkins, June Diane Raphael, Dulé Hill, Parick Fabian, Ken Marino, Kadeem Hardison, Eugene Cordero, Juile Hagerty, Phill Reeves, Dannah Feinglass, Danielle Schneider, Bruce Dern, Kurt Braunohler e Melissa Rauch completam o elenco.

“A Black Monday explora uma grande comédia da ganância, do estilo, da música e do excesso dos anos 80, mas também é espertinha em seus comentários sociais sobre essa época – e indiretamente, nossa era atual também. Mal podemos esperar para ver qual depravação inspirada David e Jordan vão preparar na segunda temporada”, afirmou Gary Levine, o presidente da Showtime Entertainment, sobre a renovação.

A 2ª temporada de Black Monday estreou no dia 15 de março na Showtime, com a exibição de dois episódios. No IMDb os capítulos de retorno possuem boas pontuações. “Mixie-Dixie”, o primeiro do novo ciclo, possui nota 6,5/10 e “So Antoine”, o segundo, conseguiu 7,0/10. Parece ser um bom recomeço.

Já a primeira temporada, com 10 episódios, foi lançada em janeiro do ano passado. O piloto contou com a direção de Seth Rogen e Evan Goldberg, que também assumem a produção executiva da série com Don Cheadle, Jordan Cahn e David Caspe.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.