Blake Lively aparece irreconhecível ao mostrar caracterização para novo filme

Blake Lively no filme The Rhythm Section, que estreia em 2020 (Reprodução)
Blake Lively no filme The Rhythm Section, que estreia em 2020 (Reprodução)

Blake Lively, que é lembrada por muitos por sua atuação como Serena em Gossip Girl, postou recentemente uma foto em seu perfil no Instagram, na qual apareceu praticamente irreconhecível e mostrou uma transformação quase que completa.

A publicação mostra o grande trabalho de maquiagem que foi realizado para o filme The Rhythm Section. A atriz que é casada com o astro do cinema Ryan Reynolds, praticamente virou outra pessoa após a transformação cênica.

“O facetune quebrou”, relata a atriz na legenda de sua publicação, ela ainda completou: “As duas maquiagens pela incrível Vivian Baker”, elogiando assim o belo trabalho da equipe de maquiagem.

The Rhythm Section terá a direção de Reed Morano, e contará com Jude Law e Sterlling K. Brown interpretando personagens com grande destaque na trama. O filme que promete grandes cenas de ação trará Blake vivendo uma mulher obstinada por vingança.

A personagem interpretada pela estrela passará a história buscando fazer justiça contra um grupo de terroristas que assassinou a sua família. O filme foi baseado em livro homônimo escrito por Mark Burnell, e trará em seu elenco os atores, Blake Lively, Jude Law, Max Casella, Daniel Mays, Richard Brake, Raza Jaffrey, Tawfeek Barhom e Sterlling K. Brown.

A produção foi gravada inicialmente em Dublin, na Irlanda, e teve que ser pausada devido Lively ter se machucado no set de filmagem. Já quando as gravações foram retomadas, agora na Espanha, o ator Sterling K. Brown, se juntou ao elenco, que passou a gravar em Almeria, na comunidade autônoma de Andaluzia.

The Rhythm Section contou com alguns imprevisto que culminaram no adiamento de sua estreia. A ação estava prevista para ser lançada originalmente ainda em fevereiro de 2019, sendo adiada  para novembro do mesmo ano, que também não se concretizou, agora a previsão para seu lançamento é no final de janeiro de 2020, onde terá sua estreia nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/B7RHsGIAOBy/

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort