Blake Lively assina contrato com a Amazon e tem nova série em desenvolvimento; saiba mais

Blake Lively em “Um Pequeno Favor” (Divulgação)

A belíssima Blake Lively já tem local garantido para suas próximas produções. A atriz, que começou a carreira em Hollywood como a icônica Serena van der Woodsen em “Gossip Girl“, assinou contrato com a Amazon para o desenvolvimento de novas séries.

O anúncio foi feito durante evento especial da Associação de Críticos de TV em Los Angeles. “Nós finalmente – demorou um bom tempo – mas finalmente fechamos acordo com a Blake essa manhã”, confirmou Jen Salke, executiva do streaming. Uma das produções será ambientada no mundo da moda e terá Nova Iorque como pano de fundo. Mais informações não foram divulgadas. Um segundo projeto também está em desenvolvimento, mas cujo conteúdo somente será anunciado mais adiante. Blake havia ficado fora da tv até o momento, dedicando-se a filmes de pequeno e médio porte como “Um Pequeno Favor”, ao lado de Anna Kendrick, e poderá ser vista também em “Rhythm Section”, um longa de ação e espionagem que protagoniza ao lado de Jude Law e que estreia em novembro.

XOXO

Infelizmente sem a presença de Lively, “Gossip Girl” ganhará reboot em breve. O streaming HBO Max levará os fãs de volta ao mundo do luxo, às fofocas e aos escândalos dos milionários do Upper East Side. Ambientada 8 anos depois do original, a produção contará com 10 episódios de 1 hora cada e um novo elenco adolescente, e promete explorar como a cidade de Nova Iorque e as mídias sociais mudaram nos últimos anos. Não se sabe se a série contará com algum ator ou atriz do original, mas Chace Crawford, que interpretou o personagem Nate, afirmou que está pronto para retornar em uma participação. Ainda não há informações sobre data de estreia ou escalações.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort