“Bless the Harts”: Fox toma decisão sobre nova animação

Bless the Harts (Imagem: Divulgação)

A nova animação da Fox mal estreou e já foi renovada para uma segunda temporada. “Bless the Harts“, criada por Emily Spivey (Up All Night), chegou à programação de domingo da emissora no dia 29 de setembro e exibiu seu quarto episódio ontem, dia 20.

Para quem gostou da série sobre a família Hart, que vive na Carolina do Norte e sempre está envolvida em dificuldades com dinheiro e muita diversão e risadas, a novidade chega para agradar.

A animação possui um time de peso emprestando as suas vozes para os seus personagens: Kristen Wiig aparece como a mãe solteira Jenny Hart, Maya Rudolph dá vida a Betty Hart, mãe de Jenny, Jillian Bell é Violet Hart, filha adolescente de Jenny, Ike Barinholtz dá voz a Wayne Edwards, o namorado de Jenny e Kumail Nanjiani empresta a voz para Jesus Cristo. Ainda podemos ouvir as vozes de Mary Steenburgen (Crystalynn), Drew Tarver (Randy), Fortune Feimster (Brenda e Bobby-Nelle), Emily Spivey (Louise) e Gary Anthony Williams (Leonard).

Para você que ainda não conhece a animação, confira o teaser:

No Rotten Tomatoes a série de animação possui uma ótima recepção. Ela alcançou, até o momento, uma aprovação de 82% por parte da crítica especializada, com base em 11 avaliações.

“Spivey montou um elenco de vozes que pode tirar o máximo proveito de qualquer piada, especialmente as que se voltam para o surreal. E, francamente, mesmo que as piadas fossem menos nítidas, raramente há algo errado com o par de Wiig e Rudolph”, fala Caroline Framke, da Variety.

“Com seu senso de humor rápido, absurdo e seco, espero que Bless the Harts tenha a chance de permanecer por muito tempo”, diz Kathryn VanArendonk, da New York Magazine/Vulture. “Bless the Harts não reinventa o gênero de anaimação, mas é uma boa adição à programação pesada de domingo à noite da Fox”, anuncia Michael Starr, do New York Post.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort