Bloodshot (Imagem: Divulgação)

O novo filme de suspense e ação, “Bloodshot“, baseado no personagem de mesmo nome da Valiant Comics, ganhou o primeiro trailer. O super-herói vivido por Vin Diesel acaba de voltar dos mortos para partir em busca de vingança.

Sem memória da vida passada e agora em forma de uma máquina, Ray Garrison, deixa seu passado de lado para se transformar em Bloodshot, fruto de um experimento secreto do governo. Mas será que a máquina tomará conta mesmo da humanidade de Ray? Parece que não. Lembranças voltarão e o desejo de vingança contra aqueles que tiraram a sua vida e de sua esposa, poderão falar mais alto.

Confira o trailer legendado:

O longa foi escrito por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (Bird Box), e dirigido por Dave Wilson. Já o elenco conta com nomes como o de Guy Pearce, Eiza González, Sam Heughan, Toby Kebbell, Lamorne Morris, Talulah Riley, Alex Hernandez e Jóhannes Haukur Jóhannesson.

“Bloodshot” tem previsão de estreia para o dia 21 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Mais de Vin Diesel nos cinemas em 2020:

Para os fãs do ator e de Velozes e Furiosos, o novo ano traz também o filme de número 9 da franquia. Previsto para estrear no dia 21 de maio nos cinemas nacionais, o longa de ação tem direção de Justin Lin e traz mais uma vez a equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel) em meio a inúmeras corridas repletas de emoção.

Com roteiro de Daniel Casey e Chris Morgan, a produção ainda conta com Michelle Rodriguez, Lucas Black, Jordana Brewster, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, Charlize Theron, Helen Mirren e Michael Rooker no elenco. E a última novidade é que o cantor latino Ozuna se junta ao elenco, como conta o próprio ator Vin Diesel em postagem no Instagram.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui