Bloodshot (Imagem: Divulgação)

Estrelada por Vin Diesel, a adaptação de “Bloodshot” ganhará logo o seu trailer completo. Um teaser anuncia a chegada para o dia de hoje, 21. Baseado no quadrinho criado por Kevin VanHook, Don Perlin, Yvel Guichet e Bob Layton, o filme tem direção de Dave Wilson.

No elenco ainda veremos Guy Pearce, Toby Kebbell, Eiza Gonzalez, Talulah Riley, Sam Heughan, Lamorne Morris e Alex Hernandez.

Confira o teaser:

https://www.instagram.com/p/B31KBHJgJcq/?utm_source=ig_web_copy_link

Com roteiro assinado por Eric Heisserer (Bird Box) e Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), o longa acompanha a trama do militar Ray Garrison, que é assassinado junto com sua esposa, mas acaba sendo ressuscitado por um experimento secreto do governo. O soldado se transformará em Bloodshot, uma máquina super-humana que não possui memórias sobre sua vida passada. No entanto, após vários acontecimentos, lembranças retornam e Ray parte em busca de vingança.

Vin Diesel já falou ao ComicBook sobre o motivo de ter se interessado pela adaptação. “Bem, em primeiro lugar, foi um best-seller do New York Times, e há algo interessante sobre como o personagem não abandona sua humanidade”, disse o ator.

“Não é realidade aumentada, é baseada na realidade. Ele lida com questões como transtornos de estresse pós-traumático. O script foi um dos scripts mais interessantes que eu já li. Ele brinca com sua mente de uma maneira que você não pode… que você normalmente não vê nos filmes. É tão complexo. É tão bem escrito e tão bem desenvolvido”, conta.

“É exatamente do que Vin está falando”, disse Dinesh Shamdasani, um dos produtores. “A razão pela qual Bloodshot tem sido tão popular e tão bem-sucedida é que ele não é um ser humano extraordinário que se torna super-herói. Ele é um cara comum que, em situações extraordinárias, se torna esse personagem maior que a vida, e o que é incrível sobre Vin, mesmo que você e eu sentados aqui ao lado dele e ele seja um monstro, na tela ele tem essa habilidade incrível de que você pode vê-lo e dizer ‘cara, eu poderia ser Vin. Cara, porque ele se sente como nós’. E é isso que realmente funciona com Bloodshot. Você se emociona com ele antes que ele se torne Bloodshot”, explica o produtor.

“Bloodshot” tem previsão de estreia para o dia 21 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui