Blumhouse divulga teaser arrepiante de Halloween Kills

Cena de Halloween Kills (Reprodução / Blumhouse)
Cena de Halloween Kills (Reprodução / Blumhouse)

Durante a BlumFest, a Blumhouse ofereceu aos fãs diversas novidades sobre suas futuras produções e entre elas estava novidades sobre Halloween Kills. O filme que é uma sequência de Halloween de 2018 estava previsto para chegar aos cinemas neste ano, mas teve sua estreia adiada por conta da pandemia. A Blumhouse divulgou um novo teaser arrepiante de Halloween Kills, que agora está programado para chegar aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

O novo filme mostra o retorno do diretor David Gordon Green, que dirigiu o Halloween de 2018. A franquia teve diversas sequência ao longo de sua história, mas o filme de 2018 é uma sequência direta do clássico de 1987, e ignora o evento dos filme seguintes. Estes novos filmes trazem de volta a atriz Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, assim como o diretor original John Carpenter, que trabalha como produtor, assim como Nick Castle com Michael Myers.

Muito parecido com como Halloween II de 1981 começou quase imediatamente após os eventos do original, Halloween Kills continua exatamente de onde o último filme parou. Sobre o enredo, David Gordon Green já provou que, em vez de se concentrar em um jogo de gato e rato entre Myers e suas vítimas, o próximo filme expande o terror ao ver o impacto do assassino em toda a comunidade após sua destruição.

“Se o primeiro filme foi um pouco recontando a origem de Myers e nos colocando a par de onde Laurie esteve todos aqueles anos, então a parte dois é sobre a indignação de Haddonfield. Mob Rules foi o nosso título provisório para o filme. É sobre uma comunidade que está unida pela indignação e dividida em como lidar com o mal”, disse Green em uma entrevista para o Total Film.

A parte final da trilogia, que leva o nome de Halloween Ends chega em 14 de outubro de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort