Bob Esponja: O Incrível Resgate ganha nova data de estreia no Brasil

Bob Esponja: O Incrível Resgate (Imagem: Divulgação)

A Paramount Pictures decidiu modificar a data de lançamento de Bob Esponja: O Incrível Resgate mais uma vez. Previsto inicialmente para chegar aos cinemas brasileiros em junho, o filme precisou ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. O estúdio então reagendou a estreia para 20 de julho.

No entanto, a animação foi mais uma vez adiada. Agora, o longa será lançado no Brasil em 1° de outubro, data antes ocupada por Without Remorse. O filme estrelado por Michael B. Jordan terá sua estreia em 12 de novembro de 2020.

O novo longa do Bob Esponja promete uma grande animada e aventura para o ser mais animado de todos os mares e seu melhor amigo, Patrick Estrela. Na trama, Gary está desaparecido. Desesperado para encontrar o seu caracol de estimação, a esponja amarela irá embarcar em uma missão de resgate em Atlantic City, que promete muitas risadas, perigos, encontros inesperados e momentos divertidos. Uma jornada e tanto para Bob e Patrick. Afinal, a dupla é conhecida por estar sempre no meio de grandes confusões.

Bob Esponja: O Incrível Resgate foi citado pelo The Hollywood Reporter como sendo “uma carta de amor para o amado criador de Bob Esponja”. Stephen Hillenburg faleu em novembro de 2018.

Dirigida e escrita por Tim Hill, a animação conta com os retornos dos dubladores originais Tom Kenny, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke, Clancy Brown e Carolyn Lawrence. Keanu Awkwafina (Podres de Ricos) e Reggie Watts (The Late Late Show with James Corden) também emprestam suas vozes para os personagens. O filme conta com as participações de Keanu Reeves e Snoop Dogg.

O filme é totalmente animado em 3D, ao contrário do anterior que era um misto de live-action com CGI. Hans Zimmer fica responsável pela trilha sonora, que contará com músicas originais de Cyndi Lauper, Ali Dee e Rob Hyman.

Assista ao trailer:

 

 

Comentários