Saiba o que vai acontecer com Bob Esponja: O Incrível Resgate após ter sido adiado

Bob Esponja: O Incrível Resgate (Imagem: Divulgação)

Depois de ter sido adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, Bob Esponja: O Incrível Resgate teve a estreia modificada mais uma vez. Segundo informações da Variety, a Paramount Pictures decidiu lançar o filme diretamente em formato digital nos Estados Unidos. A nova data não foi definida, mas foi informado que o longa estará disponível no início de 2021 com exclusividade no CBS All Access, streaming de propriedade da ViacomCBS.

A animação estava programada para chegar aos cinemas americanos no dia 22 de maio. No entanto, devido ao surto da COVID-19, o lançamento foi reagendado para 7 de agosto nos EUA. No Brasil a mudança ainda não foi confirmada. O filme tem estreia prevista para o dia 8 de outubro.

Bob Esponja: O Incrível Resgate acompanha uma nova e animada aventura do esponja amarela mais animada de todos os mares e do seu melhor amigo, Patrick Estrela. Na trama, Bob está desesperado com o desaparecimento de Gary. Então, ele decide irá embarcar em uma grande missão de resgate em Atlantic City para tentar encontrar o seu tão amado caracol de estimação. A jornada da dupla promete muitos perigos, risadas, momentos cheios de animação e encontros inesperados. Bob e Patrick se juntam para uma viagem repleta de confusões.

Assista ao trailer de Bob Esponja: O Incrível Resgate: