Bob Esponja: O Incrível Resgate (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
ANÚNCIO

Não é novidade que quando lançaram a primeiro trailer de Sonic: O Filme o visual do ouriço azul gerou muita reação negativa. A recepção contrária à aparência do personagem no live-action foi tamanha, que o Sonic acabou sendo redesenhado para chegar aos cinemas nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Passada a polêmica inicial, finalmente o resultado parece ter agradado a maioria dos fãs. Agora, depois de um tempo da troca, o perfil do Bob Esponja no Twitter aproveitou a semana de lançamento do longa para brincar com o design inicial do personagem.

Confira:

Sonic: O Filme

Dirigido por Jeff Fowler e escrito por Patrick Casey e Josh Miller, o longa acompanha o ouriço azul em sua adaptação no Planeta, após encarar uma viagem para tentar encontrar uma forma de ajudar o seu mundo. No entanto, a vinda de Sonic acaba chamando a atenção do Dr. Robotnik (Jim Carrey), que quer usar os seus poderes dominar o universo. O ouriço mais rápido do mundo contará com a ajuda do seu novo amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden) para enfrentar essa grande aventura.

O live-action traz Ben Schwartz (Parks and Recreation) como o dublador original de Sonic (no Brasil, o personagem é dublado por Manolo Rey). O elenco da produção conta com James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter, Neal McDonough, Natasha Rothwell, Adam Pally, Frank C. Turner e Shannon Chan-Kent.

Sonic: O Filme tem estreia marcada para o dia 13 de fevereiro no Brasil.

 

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Já a esponja amarela mais famosa de todos os mares também chega em breve nos cinemas. Na nova animação, Gary está desaparecido. Bob Esponja e seu melhor amigo, Patrick Estrela, embarcam em uma grande missão de resgate. A dupla parte para a cidade perdida de Atlantic City em uma jornada incrível, repleta de desafios, perigos e encontros inesperados para tentar encontrar o caracol de estimação.

Com direção de Tim Hill, o filme conta com os retornos dos dubladores originais Tom Kenny, Rodger Bumpass, Clancy Brown, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence.

O longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de junho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui