Bob Iger pode estar de olho em franquia famosa dos cinemas

James Bond
James Bond

Parece que agora a franquia James Bond está tentando a Disney. Recentemente o CEO da casa do Mickey Mouse, Bob Iger foi considerado a personalidade do mundo dos negócio pela revista Time. E em uma entrevista ele declarou o interesse em produzir algo para franquia do famoso agente 007.

Bob Iger foi questionado sobre quais franquias ele tem interesse em investir e foram dadas três opções, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, e James Bond. A resposta do CEO foi bem clara ao escolher a terceira opção. Ele disse: “Não estamos olhando para comprar nada agora. Mas, eu sou um grande fã de James Bond”.

Bob Iger se tornou presidente da Disney em 2000. Em 2005 substituiu Michael Eisner como presidente-executivo. Graças a Iger a empresa adquiriu a Pixar Animation Studios em 2006, a Marvel em 2009, a LucasFilm em 2012 e a 21st Century Fox em 2017.

Vale ressaltar que o 25º filme da franquia James Bond chegará nos cinemas no dia 20 de abril de 2020. Com o título 007 – Sem Tempo Para Morrer, este será o quinto e último filme em que o ator Daniel Craig interpretará o famoso agente secreto.

A sinopse conta que no filme James Bond estará de férias na Jamaica quando um um velho amigo da CIA, Felix Leiter, lhe pede um favor. A partir daí Bond deve salvar um cientista que foi sequestrado. No caminho ele confrontará um misterioso vilão que tem em seu poder um perigosa tecnologia.

007 – Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Fugunada. A música foi composta por Dan Romer. O roteiro é por conta de Phoebe Waller-Bridge, Scott Z. Burns, Robert Wade, Neal Purvis. Além de Craig, o elenco é composto pelos atores Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Léa Sedoux, Lashana Lynch, Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort