Bob the Musical: Channing Tatum vai estrelar comédia musical da Disney

Channing Tatum e Amanda Seyfried em cena de Querido John (Imagem: Divulgação)

Segundo conta o Collider, Channing Tatum irá protagonizar Bob the Musical, nova comédia da Disney. Além de estrelar o musical escrito por Allan Loeb (O Espaço entre Nós), o astro ainda fará parte do time de produtores.

O site conta que no rascunho do roteiro, a trama irá acompanhar “um cara comum que de repente consegue ouvir as músicas internas do coração de todos depois de sofrer um golpe na cabeça. Sua realidade instantaneamente se torna um musical, para sua consternação.”

O musical não é novo na Disney. Ele tem sido desenvolvido desde 2004, contando com diversos nomes de cineastas envolvidos no projeto. Phill Lord e Chris Miller (Anjos da Lei) e Allan Shankman (AJ and the Queen), por exemplo, são os cotados para comandar o longa. E além de Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan, Tripp Vinson, Beau Flynn e Chris Bender também produzem.

Quanto ao interprete do protagonista, Channing Tatum já está acostumado a fazer atuações que envolvam dança. Ele é conhecido por estrelar Ela Dança, eu Danço (2006), dirigido por Anne Fletcher e também estrelado por Jenna Dewan. O ator ainda protagonizou a franquia Magic Mike, onde interpreta o personagem título. O primeiro filme, lançado em 2012, conta com a direção de Steven Soderbergh e roteiro de Reid Carolin. Já a sequência da comédia dramática é dirigida por Gregory Jacobs. Os longas também contam com Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez.

Além dessas produções, no currículo de Tatum também tem a franquia de ação e aventura G.I. Joe, o romance de drama Querido John (2010), adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks, o filme Anti-Heróis (2011), de Dito Montiel, a comédia de ação 21 Jump Street (2012) e o musical Ave, César! (2016), de Joel e Ethan Coen, onde o ator além de dançar também canta.

Bob the Musical ainda não tem previsão de lançamento.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort