Boba a Boca: Netflix divulga trailer da nova série teen brasileira; Confira!

Boca a Boca, nova série teen brasileira (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Boca a Boca, nova série teen brasileira. A trama promete muito drama, suspense e mistério depois que uma jovem acorda com uma ressaca inusitada após passar a noite em uma festa. Além de enfrentarem as consequências do vírus transmitido pela boca, ela e outros jovens ainda lidam com os problemas corriqueiros da idade.

Confira:

Criada por Esmir Filho (Os Famosos e os Duendes da Morte), a série original brasileira contará com seis episódios em sua primeira temporada. A trama acompanha os efeitos de um misterioso vírus, que é transmitido por meio do contato entre bocas. Uma garota aproveita uma festa e não imagina o que está prestes a acontecer. No dia seguinte, ela acorda com uma ressaca diferente. Ela está infectada. Numa cidade rural, os adolescentes precisam lidar com os dramas da idade, enquanto vivem com o pânico do vírus e tentam manter os seus segredos bem escondidos.

O elenco conta com Caio Horowicz, Iza Moreira, Michel Joelsas, Denise Fraga, Thomás Aquino, Luana Nastas, Esther Tinman, Kevin Vechiatto, Grace Passô, Bianca Byington, Bruno Garcia e Flávio Tolezani.

Boba a Boca será lançada no dia 17 de julho na Netflix.

 

Ainda em Julho

No mesmo dia em que ocorre a estreia da produção brasileiro, a plataforma de streaming também lança Cursed – A Lenda do Lago, série estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why). A trama de fantasia e drama é uma adaptação do livro de Frank Miller e Tom Wheeler. Ambientada nos tempos do Rei Arthur, a história acompanha Nimue (Langford), uma jovem poderosa que está destinada a se tornar a Dama do Lago, responsável por entregar a lendária espada Excalibur ao Rei. O elenco ainda conta com Devon Terrell, Daniel Sharman, Gustaf Skarsgard, Emily Coastes, Sebastian Armesto, Lily Newmark, Shalom Brune-Franklin, Peter Mullan, Catherine Walker e Billy Jenkins.