BOMBA envolvendo bastidores de Os Simpsons é revelada

Os Simpsons completam 30 anos (Fox/Divulgação)

Quem pensa que os bastidores de uma atração são tranquilos quando se trata de um sucesso está bem enganado, ainda mais quando se trata de Os Simpsons.

A polêmica da vez envolve a demissão do compositor Alf Clausen, que trabalhava para a produção há quase três décadas. Ele até chegou a mover uma ação contra os responsáveis pela animação, dizendo ter sido descartado por enfrentar problemas relacionados a sua saúde e também por causa da idade.

Mas o The Hollywood Reporter chocou ao revelar uma versão diferente, na qual ele estaria “terceirizando” o trabalho, ou seja, colocando outras pessoas para produzirem para a série por ele, inclusive o próprio filho. Richard Sakei se manifestou a esse respeito:

“Eu acredito que esse ato não autorizado é inaceitável. “Eu liguei para o showrunner e disse que ele estava repassando seus trabalhos; todos ficaram surpresos e incomodados. Decidimos que poderíamos melhorar se o substituíssemos”, declarou, conforme informações publicadas pelo site Observatório de Cinema.

Recentemente, o Showrunner de Os Simpsons se pronunciou para defender os episódios recentes contra críticas. “Eu acho que é impossível competirmos com nossos egos como na quarta temporada. Também acho que se você pegasse um episódio da quarta temporada e fosse ao ar agora, ela não receberia as mesmas críticas. Acabamos de ganhar o Emmy Outstanding Animated Series pelo episódio Mad About The Toy, que eu acho que prova que, se os padrões dos Simpsons caíram, os padrões dos Emmys também”, disse ele ao The Av Club.

“Eles garantiram que isso será consertado até o final de maio. Você sabe, nós realmente ouvimos os fãs. Acredito que a verdade é que em algum lugar tem pessoas dizendo: ‘ Não é nada engraçado’ e ‘Não está tão bom quanto era antes’. Obviamente estamos por dentro disso”, acrescentou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort