Henry Cavill abandona Superman para interpretar outro papel incrível? Saiba tudo

Henry Cavill durante treinamento para viver Superman (Reprodução)

Depois de fazer três filmes, o ator Henry Cavill pode dar até logo ao seu personagem no Universo Estendido da DC, o Superman (o ator já falou em entrevistas que até voltaria a viver Clark Kent, mas os planos da Warner ainda são incertos quanto ao personagem).

Mesmo com alguns boatos de que ele poderia voltar a interpretar o Homem de Aço numa possível reinicialização de Liga da Justiça, o astro parece estar mais preocupado com The Witcher, série da Netflix que ele protagoniza e que se transformou em sucesso instantâneo ao ser disponibilizada pela plataforma em dezembro do ano passado. Agora, novos boatos surgem a respeito de um novo trabalho do galã, mas na concorrência.

De acordo com o canal do Youtube The Quartening, Henry Cavill poderia assinar contrato com a Marvel para dar vida a ninguém menos que Wolverine, personagem mais famoso dos X-Men, até então vivido por Hugh Jackman, e que morreu em Logan, filme de 2016. Em posse da Fox, antiga detentora dos direitos do personagem, a Marvel Studios/ Disney, pode inserir o personagem em MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

O tal canal do Youtube afirma que Cavill deve interpretar o mutante em uma participação em Capitã Marvel 2. E isso foi corroborado no vídeo pelo fato de Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, também estar liderando as publicações da editora, e anunciar recentemente que o personagem estaria nos quadrinhos da heroína que serão lançados em abril. Até aí, nada que se ligue ao nome do ‘bruxo’ da Netflix.

No ano passado, foi noticiado que Henry Cavill teve um encontro com executivos para pleitear um papel, e mais tarde foi dito que o estúdio estava de olho nele para interpretar o Capitão Bretanha. Nenhuma das informações foi oficialmente confirmada pela empresa, mas os fãs nas redes sociais não ficaram nada felizes, já que caso seja verdade, é possível até que a Capitã Marvel fique apagada em seu próprio filme, ou que não se confia o suficiente no sucesso da sequência para adicionar alguém do peso de Cavill, sobretudo recorrendo a personagem que precisaria ser recriado.

bostancı escort