BOMBA! Netflix revela quem é o “Americano” e fãs vão à loucura

David Harbour Stranger ThIngs
David Harbour (o anunciado “Americano”) em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

A plataforma de streaming Netflix pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (14). O serviço norte-americano revelou o primeiro teaser da quarta temporada da série Stranger Things e revelou quem é o “Americano” preso na base russa. A confirmação veio em um comentário nas redes sociais. Ao ver o personagem Jim Hopper (vivido pelo ator David Harbour) em um cenário em meio ao gelo, na Rússia, os fãs desconfiaram e questionaram.

“Um tipo novo… quem é esse?”, perguntou uma internauta, compartilhando uma foto de Jim Hopper, tirada do trailer, na qual o personagem aparece sem os cabelos e um pouco diferente. “O Americano”, respondeu o perfil oficial da série da Netflix no Twitter, onde foi publicado o teaser com as primeiras cenas reveladas da quarta temporada. E os fãs foram à loucura com a revelação.

“Eu estava certo. Meu pai me deve US$ 5”, comentou um fã, revelando uma aposta que fez com o pai sobre a identidade do personagem “Americano” preso na base russa. “Eu devo US$ 50 à minha filha. Eu pensei que Hopper tinha morrido e Brenner era o Americano”, comentou outro, que também ficou dividido entre os dois personagens, como apontavam as teorias.

Entretanto, alguns fãs ainda acreditam que essa pode não ser a verdadeira revelação sobre o personagem Americano. “Eu reduzi a velocidade da cena umas dez vezes para provar ao meu pai que Hopper escapou e ele insistiu na ideia de que não tem jeito de ele ter sobrevivido e ele está morto”, contou outro internauta.

E, como a Netflix não deu nenhum spoiler, ainda não se sabe a que se refere realmente a cena e se o personagem Jim Hopper está vivo ou morto. Além disso, a resposta no Twitter pode ser apenas mais uma brincadeira e uma nova surpresa pode aparecer para os fãs quando a série chegar.

Confira:

Stranger Things
Por meio da conta oficial da série Stranger Things, Netflix responde fã sobre personagem “Americano” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort