Bomba! Novidade inesperada muda tudo o que se sabia sobre Lucifer

Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Os fãs já estão se preparando para dar adeus a Lucifer, porém existem rumores que circulam pela internet sobre a série ganhar uma sobrevida. De acordo com o site TV Line, a Netflix não está pronta para se separar de sua atração que lhe garante números tão populares (sobretudo no Brasil), e com isso foi procurar a Warner Bros. Television, detentora dos direitos do programa para estender sua vida útil para além da quinta e já sabida, última temporada.

Lucifer originalmente era uma série da Fox, que acabou sendo cancelada no canal após três temporadas, mas algumas semanas depois ela foi comprada pela Netflix que se encarregou de produzir mais duas temporadas, após uma campanha feroz feita na internet chamada #SaveLucifer. O movimento ganhou inclusive o apoio do elenco da série inclusive de seu ator principal, Tom Ellis, que revelou acreditar que a série tinha muito mais potencial.

“O sucesso da série é nada menos que avassalador. Desde que fiz Lucífer, visitei a imprensa de várias partes do mundo e eu tenho plena consciência de que esse programa é muito mais popular do que parecia sex quando era exibido na Fox. Então, não estou surpreso com as pessoas ficarem com raiva [pelo cancelamento]. Eu simplesmente não estava pronto para esse tsunami de amor que veio junto com o programa”, falou ele.

A quarta temporada do drama infernal contou com 10 episódios lançados em maio de 2019, e mostrou o Diabo titular lidando com um padre irritante, além do retorno de sua primeira namorada, Eve. Em junho de 2019, a Netflix avisou que renovaria Lucifer para sua quinta e última temporada, que atualmente se encontra nas últimas semanas de gravação. Esta temporada será dividida em duas partes de oito episódios cada uma. Tom Ellis recentemente fez uma parte como Lucifer no crossover de Crise nas Infinitas Terras, quando Constantine o procurou para tentar salvar a alma de Oliver Queen.