Bomba! OUTRO personagem de The Walking Dead deve ganhar FILME SOLO

Michonne (Danai Gurira) e Andrea (Laurie Holden) em The Walking Dead
Michonne (Danai Gurira) e Andrea (Laurie Holden) em The Walking Dead (Reprodução)

Uma novidade inesperada sobre o futuro da franquia The Walking Dead foi revelada! Além dos filmes de Rick, uma trilogia, há a possibilidade de um longa estrelado por Michonne, interpretada pela atriz Danai Gurira e que acabou de deixar a série nesta décima temporada.

A revelação foi feita ao The Hollywood Reporter pelo chefe da franquia, Scott Gimple. “Com os filmes, temos planos. Mas além dos atuais planos, tenho ambições. Eu amo a personagem dela e o Rick, mas eu também amo ver Michonne liderando. Acontece que há muitas histórias para cobrir. Mas, você está certo: são ambições. Agora, os planos são para fazer os filmes (de Rick)”, revelou ele.

Ou seja, Danai pode estrelar seu próprio longa e ainda surgir na trilogia de Rick Grimes! Inclusive, Gimple já havia dito nesta semana que a história de Michonne ainda não acabou: “Sua história ainda não acabou. E a coisa que nos deixa tão feliz em descobrir foi que, tematicamente, fomos capazes de concluir a personagem. Ainda não completamos tudo com ela, é o que posso dizer. Tem coisas incríveis pra ela lá na frente”.

A showrunner Angela Kang até declarou que o episódio do último domingo (22) serve como ponto de partida para o primeiro filme: “Uma coisa que surgiu desde o início como se fosse criticamente importante para todos nós do lado da escrita e para Danai foi a ideia de evidências concretas da presença de Rick e de uma direção a seguir. As botas são uma parte icônica do figurino de Rick. já estava na pessoa dele no momento da explosão da ponte e seria imediatamente reconhecível por Michonne, então foi assim que chegamos a ter essa primeira pista”, falou ela durante entrevista concedida ao site Insider.