Bomba! Snyder Cut seria lançado e já tinha até DATA; saiba tudo

Zack Snyder (Imagem: Divulgação)

O que você faria se descobrisse que o Snyder Cut realmente iria ser lançado depois de todo o barulho dos fãs, de famosos e do próprio diretor? Pois é, isso realmente iria acontecer, mas como tudo na atualidade, foi adiado por conta do surto de coronavírus.

Atualmente, as atrações de entretenimento estão suspensas para que os profissionais envolvidos fiquem em isolamento para evitar que o vírus se propague ainda mais e aumente o número de mortos mundo afora, que já passou dos milhares.

Segundo o Cosmic Book News, a versão de Snyder da Liga da Justiça seria veiculada no HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media, e seria disponibilizada já com data prevista: maio!

É lógico que o Snyder Cut não está finalizado e muitos profissionais estavam envolvidos para terminar o material, porém foram dispensados do serviço.

Em Entrevista ao MTV News, Jason Momoa chegou a revelar ter visto o corte: “Eu já assisti a versão de snyder. Acho que só estão decidindo onde lançar, talvez em streaming. Os fãs precisam assistir, porque eu amei. Obviamente, sou grato à warner e à dc e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido.”

Eunice Huthart, coordenadora de dublês, falou ao Screen Rant: “É, existem perguntas sobre isso, e tenho certeza de estar segura em afirmar que eu oficialmente conheço pessoas que assistiram ao Snyder Cut e disseram que é absolutamente incrível. E eu acredito que aquele era o filme que fazíamos, a versão Zack Snyder do filme. Você sabe, com as dores do que ocorreu com a filha dele, nós nos afastamos e fizemos refilmagens, então o filme tomou um rumo diferente”.

Para bombar o HBO Max, além do Snyder Cut, será promovido um reencontro sem roteiro do elenco de Friends!

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.