Bomba! Uma das estrelas principais de Grey’s Anatomy abandona a série

Justin Chambers/Reprodução

Infelizmente 2020 não trouxe boas notícias para os fãs da clássica série Grey’s Anatomy. Já em sua décima sexta temporada, a produção perdeu alguns nomes importantes, porém agora uma das suas maiores estrelas anunciou que abandonará o programa que fez parte da sua vida por mais de 15 anos.

Justin Chambers, um dos preferidos do público e intérprete do personagem Alex Karev, revelou ao Deadline que está deixando o elenco de Grey’s Anatomy. Ele foi visto pela última vez no episódio de número 350, que foi ar no dia 14 de novembro, quando Karev deixou o hospital para cuidar da mãe doente. Aparentemente essa pode ter sido a participação final de Justin.

Não existe uma boa hora para dizer adeus à uma série e personagem que definiram uma parte tão grande da minha vida nos últimos 15 anos. Já há algum tempo, porém, eu tenho esperado poder diversificar meus papéis e minhas escolhas na carreira. E, agora que completo 50 anos e sou abençoado com uma esposa incrível e 5 crianças maravilhosas, é a hora.

Adeus

Em seguida, o ator agradeceu o estúdio, a criadora da série, assim como os 3 integrantes do elenco com os quais ele trabalhou desde o episódio piloto: “Quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes e membros originais Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o restante do incrível elenco e equipe, do passado e do presente, e é claro aos fãs por essa extraordinária jornada.

Alex é respeitado por todos por suas habilidades pediátricas e pela natureza do seu relacionamento com os colegas. Ele chegou a ser expulso por tomar parte da fraude do seguro cometida por Meredith (Pompeo) e depois contratado como Chefe de Equipe no Hospital Geral Pacific Northwest. O personagem passou por dois casamentos, com Izzie Stevens e Jo Wilson. Grey’s Anatomy foi renovada até a temporada 17.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort