Bond 25: Rumores indicam quem substituirá Daniel Craig como 007; descubra

Lashana Lynch (Divulgação)

O novo Bond 25 promete trazer uma novidade que deixará os fãs de queixo caído. A franquia não sofre uma reviravolta desde que Daniel Craig assumiu o papel há mais de uma década. Nesse tempo, muita coisa mudou, e Hollywood tem cada vez mais procurado se adequar à necessidade por igualdade de representação. Possíveis spoilers no texto abaixo. 

De acordo com o The Daily Mail, a escolhida para substituir Craig como 007 é a atriz Lashana Lynch, conhecida por seu papel em “Capitã Marvel”. Mas calma, ela simplesmente herdará o título que por tantos anos pertenceu ao agente, agora aposentado do MI6. Bond, que retorna à ativa para ajudar um velho amigo, se sentirá atraído pela novata, mas ao contrário do esperado o sentimento não será recíproco. “Esse é um Bond para a era moderna que irá agradar a nova geração enquanto se mantêm verdadeiro ao que todos esperamos de um filme da franquia“, comentou a fonte não identificada. A mudança seria resultado do roteiro em parte escrito pela autora Phoebe Waller-Bridge, responsável pelos sucessos “Killing Eve” e “Fleabag”, ambos de cunho altamente feminista. A intenção, ao que parece, é que Lashana venha a dar continuidade à franquia no futuro.

Olhando para frente

A escolha não só de uma mulher, mais de uma mulher negra para assumir o posto de 007 chega em um momento social muito importante; especialmente após a última entrevista do ator Idris Elba lamentando as críticas de cunho racista sobre a sua possível escalação. É importante frisar, entretanto, que o The Daily Mail não é conhecido como a fonte de notícias mais confiável do Reino Unido, portanto o papel de Lashana deve ser tratado como rumor até que haja confirmação por parte dos envolvidos. Ficaremos no aguardo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort