Bond: Naomie Harris faz revelações sobre romance com o agente secreto

Naomie Harris em “Skyfall” (Foto: Divulgação)

Os relacionamentos amorosos do agente secreto James Bond geralmente não têm finais felizes. Ou o personagem usa as mulheres para ter acesso à alguma informação importante referente ao vilão da vez, ou as seduz por mera diversão. Às vezes as duas coisas. Talvez seja por isso que Naomie Harris, que interpreta a agente da MI6 Eve Moneypenny, não vê seu contato com Bond ir muito além do profissional.

Em entrevista à EW, a atriz comentou sobre o delicado equilíbrio entre os personagens, e sobre as especulações do público de que a dupla possa virar um casal. “As pessoas sempre me perguntam se eles dormiram juntos. Eu acho que não. Eu acho que Moneypenny e Bond nunca poderiam cruzar essa linha porque ambos são muito profissionais. Sem dúvida existe algo que tem borbulhado abaixo da superfície mas a pergunta é, será que um dia vai transbordar?”, brincou. Harris começará a gravar suas cenas do novo Bond 25 em breve, porém nem ela mesma sabe detalhes sobre a trama, uma vez que não chegou a receber o roteiro completo, mas adiantou que a sua parte das filmagens será em Londres e não na Jamaica, onde a produção do filme esteve há pouco.

Craig

Sobre a atual situação da estrela do longa, a atriz comentou: “Eu acho que eles voltaram a filmar então acredito que ele esteja bem o suficiente para voltar ao trabalho. Ele é do tipo soldado e é um cara tão forte que mesmo que ainda estivesse com dores, simplesmente colocaria de lado e faria de tudo para completar [a filmagem] a tempo”. Há poucos dias, uma foto de Daniel na academia – ainda com o pé imobilizado – foi postada no perfil social da produção, informando que o ator voltaria ao set na semana seguinte. Bond 25 estreia em abril de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort