Boneco do Mal 2: Brahms está de volta em novo trailer assustador

Boneco do Mal 2 (Imagem: Divulgação)

Brahms está de volta e pronto para aterrorizar uma nova família no novo trailer assustador de Boneco do Mal 2 (Brahms: The Boy II), sequência do filme de 2016.

Assista:

 

Na sequência do terror de 2016, é a vez da família de Liza, interpretada por Katie Holmes, ficar vulnerável aos terrores de Brahms. A jovem família se muda para a Mansão Heelshire, em uma pequena vila da Inglaterra, que esconde mistérios assustadores. Quando o filho de Liza encontra Brahms, um boneco realista e enigmático na propriedade, o dia a dia deles  nunca mais será o mesmo. Estranhos eventos inundam suas vidas com muito terror.

Além de Holmes, a o longa de terror ainda conta com Christopher Convery no papel de Jude, Ralph Ineson como Joseph, e Owain Yeoman como Sean.

William Brent Bell, responsável pelo filme de 2016, retorna para a direção. Já o roteiro é assinado por Stacey Menear, o mesmo que escreveu o primeiro.

Boneco do Mal 2 será lançado nos cinemas brasileiros no dia 5 de março.

Cartaz de Boneco do Mal 2 (Imagem: Divulgação)

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a atriz Katie Holmes revela que ela nunca achou bonecas assustadoras. Isso até ela estrelar Boneco do Mal 2. Holmes falou sobre como foi trabalhar com o boneco assustador do filme de terror. “Eu amo bonecas, então tive um conflito porque tinha tantas quando criança”, disse a atriz. “Eu nunca pensei que um boneco fosse assustador e agora tenho que repensar tudo. Isso foi muito assustador de se fazer quando estávamos trabalhando com o boneco, foi muito. Fiquei com medo”.

Katie Holmes completou, falando sobre o sentimento que a história passa: “Eu senti que essa era uma história sobre uma mãe e seu filho e essa presença maligna que está influenciando seu filho, e como esse é um medo universal para todos os pais”.

 

Comentários