Boneco do Mal 2 tem estreia no Brasil adiada novamente; Saiba a nova data

Sequência de Boneco do Mal tem estreia adiada (Imagem: Divulgação)

A Galeria Distribuidora confirmou o adiamento da estreia da sequência do Boneco do Mal no Brasil. O novo filme que continuará contando com a direção de William Brent Bell, e roteiro de Stacey Menear levará o nome de Boneco do Mal 2 e sua estreia no Brasil deve acontecer apenas em 05 de março de 2020.

Anteriormente, a data era o dia 12 de dezembro e a produção iria fazer parte dos inúmeros lançamentos cinematográficos no país, para esse fim de ano. Porém, temendo uma baixa bilheteria, principalmente por um período recheado de grandes produções, a distribuidora optou por adiar para 5 de março de 2020, assim garantindo com mais folga, um bom desempenho nas bilheterias.

Não é a primeira vez que o filme tem sua estreia adiada no Brasil, o terror tinha inicialmente sua data de estreia marcada para o dia 26 de julho, quando foi adiado para o dia 06 de dezembro, depois para o dia 12, e agora apenas para o próximo ano.

A nova trama conta a história de uma família, que sem saber da aterrorizante história da Mansão Heelshire, se muda para o local. Logo após a mudança, seu filho faz um estranho amigo, o jovem começa um amizade com um perturbador boneco, e passa a chama-lo de Brahms.

A sequência vem com a difícil missão de apagar a má impressão causada pelo primeiro filme. O filme não conseguiu uma boa avaliação da crítica, a maioria apenas elogiou a atuação da atriz Lauren Cohan, que na trama viveu a babá Greta.

Muitos apontaram que a tentativa da produção em fazer um terror psicológico, de uma história que anteriormente seria de um terror sobrenatural, não foi muito bem conduzida, deixando brechas e inúmeras falhas.

No elenco teremos os atores, Katie Holmes, Ralph Ineson, Christopher Convery e Owain Yeoman. Boneco do Mal 2 será lançado nos cinemas nacionais em 05 de março de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.