Boneco do Mal 2 tem péssima nota no RT e é massacrado pela crítica

Boneco do Mal 2 (Imagem: Divulgação)

Boneco do Mal 2 chegou nos cinemas norte americanos e foi massacrado pela crítica. O filme tem direção de William Brent Bell, o elenco conta com Katie Holmes, Ralph Ineson, Christopher Convery e Owain Yeoman. Na trama uma família se muda para uma mansão e coisas estranhas passam a acontecer quando o filho do casal encontra um boneco realista e misterioso.

No IMDb, Boneco do Mal 2 tem nota 4, ,8 10. No Rotten Tomatoes tem 9% de aprovação da crítica especializada e 42% de aprovação do público geral. Confira abaixo alguns comentários sobre o longa metragem de terror:

“Não há muitos minutos para atrapalhar, mas o filme consegue fazer com que pareça muito mais longo” – Kate Erbland, indieWire.

“Pega os melhores elementos de The Boy e inverte o curso de forma tão abrupta que praticamente deixa marcas na tela. Não é apenas uma sequela abaixo da média; fere retroativamente um filme de outra forma superior” – William Bibbiani, TheWrap.

“É tão punidamente monótono de assistir, repleto de diálogos secos e superficiais do roteiro sempre desinteressante de Stacey Menear e filmado sem um vislumbre de estilo, que, mesmo aos 86 minutos, parece uma tortura sem fim” – Benjamin Lee, Guardian.

“É um sinal sombrio de que este título desajeitado acaba sendo o elemento mais distinto e memorável do filme” – Charles Bramesco, Polygon.

“O estridente disfarce do final é um exagero a ser aceito nesse mundo cuidadosamente construído e contradiz muito de “The Boy”, ao mesmo tempo em que quase o invalida” – Edwin Arnaudin, Asheville Movies.

“Prova perfeita de que sequências de horror que se desviam do original ainda podem encontrar novas maneiras de ser cínico e idiota” – Shaun Munro, Flickering Myth.

“Como seu antecessor, ‘Boneco do Mal 2’ é um espetáculo de terror bastante brega e cansativo” – Noel Murray, Los Angeles Times.

“Um filme tão vazio quanto a expressão de Brahms” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.