Bons Meninos
Cena do filme Bons Meninos (Good Boys, no original em inglês) (Reprodução/YouTube – Universal Pictures)

Para aqueles que estavam aguardando a estreia da comédia Bons Meninos nos cinemas brasileiros, chegou agora uma nova notícia. O filme não será lançado nas telonas nacionais. A informação foi confirmada pela distribuidora Universal Pictures do Brasil ao site de notícias de entretenimento CinePOP. Segundo informações reveladas pela empresa ao portal, o lançamento ocorrerá apenas por meio de Home Video.

Até então previsto para estrear nos cinemas do Brasil no próximo dia 28 de novembro, o longa-metragem Bons Meninos (Good Boys, no original em inglês) não ocupará mais uma vaga nas salas de cinema. O filme é dos mesmos produtores de Superbad: É Hoje (2007), dirigido por Greg Mottola, roteirizado por Seth Rogen e Evan Goldberg e estrelado por Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader e Christopher Mintz-Plasse.

A nova produção também é anunciada como um trabalho dos criadores de Vizinhos (que deu origem a dois filmes, respectivamente em 2014 e 2016), que traz como mentores Evan Goldberg, Seth Rogen e James Weaver, todos os três na produção, além de contar com a participação de Christopher Mintz-Plasse no longa de 2014. O filme Bons Meninos é anunciado também, por consequência, como um produto dos mesmos criadores de Festa da Salsicha, que recobra a parceria entre Goldberg, Rogen e Jonah Hill na autoria da produção. Ficou clara a intenção de relacionar as comédias e usar o nome de peso dos profissionais por trás das produções.

Isso porque, no novo filme, os “bons meninos” não têm nada de bom. Aliás, os três garotos, que estrelam esse longa-metragem para maiores, são bem linguarudos. Nos Estados Unidos, em sua passagem pelos cinemas, o filme agradou o público. Até agora, o longa já acumula mais de US$ 82 milhões em bilheteria. E a receita arrecadada no mercado internacional também tem empolgado. Ao todo, já são mais de US$ 25 milhões.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui