Boots Riley desenvolve nova série com Jharrel Jerome no papel principal

Boots Riley (Divulgação)

Boots Riley está visando acompanhar seu sombrio cômico e satírico Sorry to Bother You com outro projeto super especial. Uma nova série, que segundo ele tem uma proposta diferente de tudo o que já foi visto. O diretor contou através de uma publicação no Twitter que ele está desenvolvendo uma nova série intitulada I’m A Virgo, que terá  Jharrel Jerome, de Moonlight, e When They See Us no papel principal. Segundo sua postagem, é sobre um homem negro de quase 3 metros de altura, que vive em Oakland.

Ele descreve a produção como “sombria, absurda, hilária e importante”, algo que poderia facilmente se aplicar à sua estreia como diretor nas telonas em 2018. Claro, ainda não se sabe quando a série irá sair, pois ele ainda está a desenvolvendo, em relação à história e número de episódios. Segundo o diretor, produtor, e rapper, isso pode ser discutido com o próprio ator, mais adiante [devido à sua disponibilidade de tempo para o projeto].

Riley está desenvolvendo a série em conjunto com o Media Res de Michael Ellenberg, o estúdio por trás de The Morning Show da AppleTV+ e do próximo drama Pachinko, baseado no romance de Min Jin Lee. Sorry to Bother You estrelou Lakeith Stanfield como Cassius ‘Cash’ Green, um operador de telemarketing em dificuldades cuja carreira decola quando ele começa a adotar uma ‘voz branca’ para falar com seus clientes por telefone. O filme também estrelou Tessa Thompson, Terry Crews, Danny Glover, Steven Yeun e Armie Hammer, e tratou de temas de gentrificação e de rápida expansão da indústria de tecnologia na área da baía americana.

Os outros créditos de Jerome incluem Mr. Mercedes e Tales. Ele ganhou um Emmy no ano passado por interpretar Korey Wise em When They See Us, de Ava DuVernay, e estrelará em Concrete Cowboys, um filme estrelado por Idris Elba sobre os cowboys urbanos negros na Filadélfia.