Borat leva filha para clínica antiaborto em cena da continuação

Borat (Divulgação)
Borat (Divulgação)

Além de ter se escondido por cinco horas no banheiro de um comício para conhecer Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, Sacha Baron Cohen faz diversas outras coisas absurdas no novo filme de Borat, que estreia dia 23 de Outubro, no Amazon Prime. Uma delas foi levar a filha (Maria Bakalova) em uma clinica ‘antiaborto’.

A coisa começa quando a garota engole um enfeite plástico de um cupcake em forma de bebê. O jornalista cazaque então a leva em uma clínica onde é atendido por um pastor, Jonathan Bright. Borat diz que “Há um bebê dentro dela” e que quer tirá-lo de lá, para a estupefação do pastor que não entende a situação

Se fizer isso vai acabar com uma vida”, responde Bright.  Borat então retruca que o ‘bebê’ nem sequer está vivo. “Eu duvido que esteja respirando” e depois afirma que se sente culpado por “colocar o bebê dentro dela”, “Você não precisa se sentir culpado”, respondeu o pastor. 

Borat também foi com a filha ao talk show de Jimmy Kimmel. Invertendo a situação, é ele quem trata de entrevistar o apresentador com perguntas esdrúxulas do tipo: “Como membro da elite de Hollywood, você bebeu sangue de crianças recentemente?”, provocou Sacha.

Assista aqui

Sacha Baron Cohen se disfarça de Donald Trump

Em entrevista ao jornal The New York Times, Sacha Baron Cohen cinco horas escondido em um banheiro a fim de conseguir entrar no comício e “entrevistar” o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. Detalhe: o ator estava fantasiado como Donald Trump aconteceu em um comício do Partido Republicano. 

“Passei cinco horas daquela manhã com a equipe de maquiagem transformando o meu rosto no rosto do Trump”, disse o ator. “Usei uma fantasia gigante de gordo. É uma roupa imensa que me transformou no Trump, porque estimamos que fosse o mais realista”, completou. As cenas do ator fantasiado de Presidente dos Estados Unidos fazem parte do novo trailer divulgado para promover o filme.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort