Borat responde controvérsia causada em seu segundo filme

Borat (Divulgação)
Borat (Divulgação)

Borat: Fita de Cinema Seguinte estreou esta semana na Amazon Prime Video, e assim com o primeiro filme está cheio de controvérsias causadas pelo repórter inconveniente. Uma das cenas que mais gerou polêmicas e comentários nas redes sociais foi onde é mostrado o antigo prefeito de Nova York, Rudy Giuliani em uma situação inapropriada.

Na cena, é mostrado Giuliani na cama de um hotel com Tutar, a filha de Borat, e ele parece estar se tocando de maneira erótica. Em seguida, Tutar revela ter 15 anos, vale ressaltar que na verdade ela é maior de idade e é interpretada pela atriz Maria Bakalova. Depois de vários comentários nas redes sociais, Giuliani decidiu se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o site Comic Book, o antigo prefeito disse o seguinte: “A cena de Borat é uma fabricação completa. Eu estava botando minha camisa para dentro da calça depois de tirar o equipamento de gravação. Em nenhum momento antes, durante ou depois da entrevista eu fui inapropriado. Se o Sasha Baron Cohen sugerir o inverso, ele é um grande mentiroso”.

O site ainda relatou que Sacha Baron Cohen, que interpreta Borat, assumiu seu personagem para responder a declaração de Giuliani. Na declaração Borat disse: “Estou aqui para defender o prefeito da América, Rudolph Giuliani. O que foi um sexy encontro inocente entre um homem que consentiu e minha filha de 15 anos, foi transformado em algo nojento pela mídia das fake news. Eu te aviso, se mais alguém tentar isso, e o Rudolph não vai hesitar em alcançar lá embaixo legalmente e mostrar algumas intimações”.

Borat: Fita de Cinema Seguinte tem direção de Jason Woliner, músicas compostas por Erran Baron Cohen e roteiro de Sacha Baron Cohen. No IMDb, o longa metragem conseguiu a nota 7,4 / 10, e no Rotten Tomatoes alcançou 84% de aprovação da crítica e 78% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort