Brad Pitt aparece PELADO e revelação sobre bumbum vem à tona

Brad Pitt em Lendas da Paixão


Você se lembra de Brad Pitt pelado em Lendas da Paixão, filme de 1993? Pois o próprio astro resolveu se manifestar sobre seu elogiado bumbum em uma entrevista.

Aos 56 anos (nem parece, ein?), o ex de Jennifer Aniston resolveu falar de Jean Black, maquiadora que deixou seu bumbum ainda mais bonito para o longa metragem. Ele fez uma revelação inusitada sobre ela, que virou sua amiga: “Quando o assunto vem à tona, a gente nem consegue se olhar”.

“Ela é da família. Nós somos como irmãos. Ela é uma pessoa que eu valorizo tanto ​​na minha vida!”, falou ele, segundo informações da revista Quem.

Falando no corpão do artista, há alguns dias, Tarantino comentou como Brad Pitt aperfeiçoou uma cena em que aparecia sem camisa no seu filme mais recente, Era Uma Vez em Hollywood.

“Foi engraçado porque, na verdade, Brad em público é meio tímido com coisas assim. Ao mesmo tempo, ele sabe exatamente o momento certo. Eu disse, ‘Então, estou pensando em talvez você desabotoar a camisa Havaiana, e depois tire a camisa da Champion’. Ele ficou tipo, ‘Sério? Você quer que tire botão por botão? Eu vou tirar tudo de uma vez. Vai!’”. Eu fiquei tipo, tudo bem, esse cara sabe exatamente o que fazer. E deixei o mestre fazer o trabalho! Desde o momento que ele sai galpão até o momento que ele põem as luvas e depois coloca o cigarro na boca todo machão, ele sabe o que está fazendo”, disse ele no podcast de Amy Schumer.

Recentemente, depois do alvoroço sobre a suposta volta com Brad Pitt, Jennifer Aniston revelou em entrevista para a Interview Magazine, sobre seu desejo de ser mãe: “É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort