Brad Pitt estrelará Bullet Train, novo filme de ação de David Leitch

Brad Pitt em Era Uma Vez Em… Hollywood (Imagem: Reprodução)

Vencedor do Oscar 2020, Brad Pitt já tem um novo projeto em vista. O astro irá estrelar Bullet Train, suspense de ação de David Leitch (‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’, ‘Atômica’). A produção da Sony Pictures não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. O diretor atuou como dublê do ator nos filmes Onze Homens e Um Segredo (2001) e  Tróia (2004), além, claro, da breve participação de Pitt em Deadpool 2, comandado por Leitch.

Baseado no popular livro japonês “Maria Beetle”, de Kotara Isaka, o longa gira em torno de um grupo de assassinos, com diferentes motivações, a bordo de um trem-bala em Tóquio, no Japão. Fontes próximas ao THR afirmaram que Pitt interpretará Ladybug, um assassino americano. Demais nomes do elenco não foram anunciados.

Zak Olkewicz fica responsável pelo roteiro. Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que originalmente desenvolveu o projeto, produzirá junto com Leitch e Kelly McCormick (Deadpool 2).

A previsão é que a produção de Bullet Trian seja inciada ainda neste ano. Já a data de lançamento ainda não foi definida.

 

Atômica 2

Novidades para os fãs do longa de ação e suspense de David Leitch. Recentemente, Charlize Theron conversou com o THR e confirmou a produção da sequência do filme de 2017. A intérprete de Lorraine Broughton disse: “Sim, estamos nos estágios de desenvolvimento agora, e essa é a única coisa pela qual a quarentena tem sido boa – poder desenvolver com os roteiristas via Zoom. Então, estamos trabalhando ativamente [em uma sequência] agora”.

Já tem uns meses que surgiram algumas notícias sobre a possibilidade de um novo filme. Segundo informações, a continuação deve ser produzida pela Netflix. No entanto, ainda não há confirmação dos retornos de Leitch na direção e Kurt Johnstad (300) no roteiro. Quanto ao primeiro longa, ele está disponível aqui no Brasil no catálogo da gigante de streaming.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.