Brad Pitt faz revelação chocante sobre o Oscar e premiações

Brad Pitt em Ad Astra (20th Century Fox/Reprodução)

Depois de passar anos longe dos holofotes se dedicando à carreira de produtor com a sua empresa Plan B, o astro Brad Pitt retornou aos cinemas esse ano com dois novos filmes, demonstrando todo o seu talento e recebendo ótimas críticas. Entretanto, uma nova declaração pegou todos de surpresa.

Em conversa com a revista Entertainment Weekly, Brad foi questionado sobre as suas chances de indicação ao Oscar, tanto por “Era Uma Vez em Hollywood” de Quentin Tarantino, quanto por “Ad Astra – Rumo às Estrelas” dirigido por James Gray. Para espanto geral, o ator declarou que não fará campanha durante a temporada de premiações, que está prestes a começar.

Ah cara, eu vou me abster“, disse ele, referindo-se a ambos os papéis, pelos quais está cotado para indicações como Coadjuvante e Melhor Ator. “Quer dizer, você nunca sabe, é bem legal quando seu número é chamado, mas o objetivo é que o filme funcione, que fale à alguém, seja agora ou décadas depois”, explicou ele.

E ainda: “Eu acho que [perseguir nomeações] é na verdade um desserviço à pureza de contar histórias e é algo restritivo de se focar”. As afirmações, entretanto, parecem ir de encontro com as atividades de Brad nas últimas semanas, que consistem em dar entrevistas e estrelar capas de revistas e editoriais para promover seus filmes, o que basicamente é considerado como campanha.

Saudades

Além disso, os fãs ficaram decepcionados ao saber que Pitt pretende voltar à reclusão em breve. “Atuar será algo que eu farei cada vez menos no futuro, simplesmente porque existem outras coisas nas quais eu quero focar. Quando você sente que finalmente sabe como fazer alguma coisa, é hora de partir para outras”, disse ele ao The New York Times.

Sucesso de público e crítica, “Era Uma Vez em Hollywood” faturou mais de 300 milhões de dólares, enquanto “Ad Astra – Rumo às Estrelas” chega aos cinemas brasileiros em 26 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort