Brad Pitt faz revelação surpreendente sobre sua participação em Friends

Brad Pitt e Jennifer Aniston atuam juntos na série Friends (Reprodução)
Brad Pitt e Jennifer Aniston atuam juntos na série Friends (Reprodução)

Os anos se passam mas existem algumas histórias que não se perdem com o tempo. Entre os programas de televisão, alguns ganham tantos corações ao redor do mundo que os personagens são tratados pelas pessoas como se fossem reais. Poucas séries explicam tanto esse sentimento quanto o sitcom Friends, que estreou na NBC em 1994. Depois de 25 anos, a atração norte-americana continua ganhando muita atenção.

Com a comemoração do aniversário de lançamento, que acontece neste domingo (22), muitos membros da equipe do seriado têm sido procurados pela imprensa de todo o mundo para que comentem a respeito da história. Entre atores principais, criadores, roteiristas e outros profissionais, alguns artistas que fizeram participações especiais – e inesquecíveis – também foram questionados pelos repórteres.

Brad Pitt faz revelação

Um deles foi o ator Brad Pitt, que participou de um dos episódios mais queridos da oitava temporada de Friends. Ele esteve em “The One With The Rumor”, especial de Dia de Ação de Graças que foi exibido originalmente pela NBC no dia 22 de novembro de 2001. Naquela ocasião, o famoso interpretou Will, um antigo colega de escola de Ross (David Schwimmer) que tinha verdadeiro pavor de Rachel (Jennifer Aniston).

Quando esteve na série, Pitt ainda era namorado de Aniston. Durante uma sessão do filme Ad Astra: Rumo Às Estrelas, em que ele vive o personagem principal, o artista conversou com a publicação Express, do Reino Unido, e contou que cometeu um erro em sua primeira cena com a atriz. “Eu estraguei a minha primeira fala. Minha primeira fala eu baguncei completamente, nós tivemos que voltar”.

A celebridade de Hollywood afirmou, ainda, que se impressionou bastante ao se dar conta de que Friends está completando 25 anos de ‘idade’. A série continua sendo um grande sucesso e todos as suas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort