Brad Pitt pode interpretar ‘cópia’ do Superman no MCU; entenda

Hyperion, herói da Marvel
Hyperion, herói da Marvel que pode ser interpretado por Brad Pitt (Divulgação)

Para quem não se lembra, Brad Pitt já teve participação indireta entre os personagens Marvel, quando apareceu por 1 segundo em Deadpool 2, de 2018. Agora, a pergunta que fica é se ele pode aparecer novamente no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), e os fãs estão torcendo por isso devido aos rumores que o estúdio estaria tentando encontrar um papel ideal para o vencedor do Oscar.

Se antes, falou-se sobre Pitt viver Kang ou Galactus, agora a ideia de Kevin Feige, chefão da Marvel, é dar ao ator um personagem herói, que segundo o site We Got This Covered, deve ser Hyperion, uma espécie de Superman da Marvel.  Ele é um alienígena que caiu na terra ainda criança e foi criado pelo governo dos Estados Unidos. Hyperion possui diversos poderes, sendo uma das figuras mais fortes da terra, e responsável por liderar o Esquadrão Supremo, algo semelhante à Liga da Justiça, da DC.

Como é comum nos quadrinhos, existem outras realidades alternativas para o personagem. Será que a Marvel tentará introduzir o personagem agora que o universo da DC nos cinemas está em mudança?

Consagrado por Era Uma Vez… Em Hollywood, Pitt falou recentemente em entrevista à Revista Vanity Fair, que seus discursos são sempre escritos por ele mesmo. “Sempre fui inseguro quanto aos discursos – deixam-me nervoso. Desta vez, decidi que ia esforçar-me… sou eu que os escrevo”, disse ele, que chamou a atenção durante o Oscar 2020 ao citar um momento político ocorrido naquela semana.

“Disseram-me que só tenho 45 segundos aqui. São 45 segundos a mais do que o Senado deu a John Bolton esta semana. Talvez o Quentin [Tarantino] faça um filme sobre isso”, disse ele sobre Bolton, ex-assessor de Donald Trump que pediu para testemunhar contra o presidente nos processos de impeachment, mas foi impedido.