Brad Pitt responde comentários sobre indicação ao Oscar por Ad Astra

Brad Pitt será astronauta em drama “Ad Astra”. (20th Century Fox/Divulgação)

Depois do grande sucesso de “Era Uma Vez… Em Hollywood” ao lado de Leonardo DiCaprio e sob o comando de Quentin Tarantino, o astro Brad Pitt realmente parece ter cimentado seu retorno frente às câmeras com o longa Ad Astra.

Depois de anos atuando nos bastidores com sua prestigiada produtora Plan B, Brad retornou aos holofotes em grande estilo e em duas produções completamente diferentes que por coincidência estrearam em 2019. Do dublê boa vida Cliff Booth para um astronauta contemplando sua existência na imensidão do espaço, Pitt acaba de se tornar um dos favoritos para o Oscar de Melhor Ator.

Durante a coletiva de imprensa na estreia de “Ad Astra” no Festival de Cinema de Veneza, o ator foi questionado sobre assunto: “Eu só quero que o filme estreie, é algo bem desafiador. É sútil, e opera em vários cilindros. Estou curioso pra saber como vai ser recebido [pelo grande público]”.

“[Sobre o Oscar] eu vejo vários talentos incríveis sendo reconhecidos e talentos incríveis sendo ignorados. Quando é a sua vez, é divertido. Quando é a vez de outra pessoa, é normalmente um amigo seu, então é divertido também. O que acharam dessa escapada?”, finalizou sorrindo.

Reconhecimento

Curiosamente, o diretor James Gray contou em entrevista ao Los Angeles Times que entrou em contato com David Fincher, que já trabalhou várias vezes com o ator, para pedir conselhos. Sem revelar o conteúdo da conversa, ele apenas afirmou sua impressão durante as filmagens: “Ele é um ator incrivelmente sutil, de uma maneira que eu não antecipei. Extremamente inteligente, e entende do comportamento humano“.

E ainda: “Não acredito que estou prestes a dizer isso, mas acho que o Pitt é um ator subestimado. Tecnicamente falando. E é um prazer trabalhar com alguém assim“. Ad Astra estreia em 26 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort