Bradley Cooper vai fazer Coringa 2? Motivos podem complicar papel

Filme Coringa
Coringa pode ter sequência e Bradley Cooper pode viver o Batman (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Apesar das inúmeras manifestações do diretor Todd Phillips e do ator Joaquin Phoenix afirmando que uma sequência de Coringa não está em andamento, os rumores sobre a existência do longa não param. Agora, foi informada a presença de Bradley Cooper em Coringa 2. Segundo o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, ele faria o papel do Batman.

Quando a informação foi divulgada, muita gente entendeu que se tratava de um rumor, mas as perguntas começaram a surgir. Bradley vai realmente fazer o filme? Ainda não se sabe, já que não há nenhuma informação oficial a respeito. Além disso, dois motivos podem complicar que o ator assuma o papel de Bruce Wayne.

O site da revista Rolling Stone fez um levantamento com alguns pontos que poderiam ser cruciais e acabariam por atrapalhar o desenvolvimento do papel. Segundo o site, isso indicaria que a Warner não está muito preocupada com a diferença de idade, já que Joaquin Phoenix tem 45 anos e Bradley tem 44. No filme, enquanto Phoenix interpreta o vilão Arthur Fleck, temos um Bruce Wayne criança.

Além disso, caso isso ocorresse, a grande preocupação da Warner seria em como introduzir o personagem. A aparição não poderia ocorrer de qualquer maneira e precisaria ser convincente, contribuindo para o enredo. Desse modo, outro ponto crucial é justamente como inserir o personagem já crescido na história e de uma maneira que não fosse estranha, sobretudo a partir da questão da diferença de idade.

Como Coringa 2, caso venha acontecer, ainda vai demorar a ser lançado e, antes disso, a ter suas gravações iniciadas, muitas informações devem surgir, principalmente com relação a essa possibilidade de escalação. Enquanto isso, seguem as especulações sobre a produção, que parecem também estar longe de terminar.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort