Brahms: Boneco do Mal II (Imagem: Divulgação)

Parece que o filme Brahms: Boneco do Mal II vai finalmente chegar aos cinemas. Depois de ter sua estreia adiada há alguns meses e de voltar à tona recentemente com um novo trailer nos últimos dias, o filme agora ganhou sua classificação indicativa. A faixa etária definida oficialmente foi de PG-13 (segundo os padrões dos Estados Unidos), de acordo com o site DreadCentral.

ANÚNCIO

De acordo com o portal, a classificação foi atribuída por conta do conteúdo de “terror, violência, imagens perturbadoras e elementos temáticos”. Em virtude disso, o filme vai fazer sua estreia nos cinemas com a recomendação de dedicado ao público acima de 13 anos. E o novo longa da franquia segue o primeiro capítulo da história, que teve a mesma faixa etária atribuída.

Até o momento, o filme está marcado para chegar aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020. Entretanto, o trailer divulgado recentemente não confirma essa data. Portanto, não se sabe se o filme Brahms: Boneco do Mal II vai realmente fazer sua estreia neste período. Com lançamento pela Galeria Distribuidora no território nacional, o que se sabe até o momento é que a história vai girar em torno de uma família que terá que lidar com um grande problema.

Ao se mudar para a Mansão Heelshire, o grupo familiar verá seu jovem filho encontrando um novo e perturbador amigo. Trata-se do boneco chamado Brahms, estranhamente real e que guarda uma aterrorizante história. E, no caso da nova produção, o cineasta William Brent Bell foi confirmado como diretor e, pelo que mostra o trailer, já finalizou os trabalhos com o longa.

Para quem não se lembra, o diretor desempenhou a mesma função no primeiro filme, que chegou aos cinemas em 18 de fevereiro de 2016. Agora, para o novo filme, a roteirização da produção de terror fica a cargo de Stacey Menear. A continuação vai contar com os atores Katie Holmes, Christopher Convery, Ralph Ineson e Owain Yeoman como membros integrantes do elenco da trama.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui