Brandon Routh abre o jogo sobre sua saída de Legends Of Tomorrow

Brandon Routh como Átomo em Legends of Tomorrow
Brandon Routh como Átomo em Legends of Tomorrow (Reprodução)

Brandon Routh está saindo de DC Legends Of Tomorrow. Seu personagem, Ray Palmer entrou na série dos viajantes do tempo depois de integrar o elenco de Arrow, e ser até par romântico de Felicity (Emily Bett Rickards), disputando-a com o protagonista Oliver Queen (Stephen Amell). Na história da série da CW, Ray se casará com Nora (Courtney Ford), e deixará a trama para viver ao lado da amada.

Embora tenha gostado de ver os personagens ficando juntos, sobretudo após Nora, filha de um dos principais vilões do Arrowverse ter se regenerado, o ator afirma que a saída deles foi um tanto incômoda e repentina. “Em um nível, estou feliz [que Ray e Nora se casaram]. É um futuro que eu vi para eles, então não acho errado que eles sejam casados, mas acho que a jornada para que isso acontecesse não deveria ter sido forçada. A [nossa] saída também é muito rápida e forçada, e por isso tenho desafios com isso em nível pessoal”, disparou ele em entrevista à revista TV Guide.

O episódio que marca a saída dos personagens será exibido na TV americana desta terça-feira, e mostrará os heróis em contato com William Shakespeare. “No geral, é um episódio maduro. Estamos lidando com assuntos pesados ​​e,este é um episódio muito emocional. Acho que o Legends faz isso de vez em quando, mas isso é ainda mais importante nesse aspecto para mim”, continuou o ator. 

Routh garantiu em entrevista ao site TV Line que já havia assistido ao episódio e considerou seu melhor trabalho. “Eu já vi o corte difícil, sim – e é provavelmente o melhor trabalho que já fiz, ironicamente. Os últimos dois episódios, eu acho, são dois dos melhores episódios que o programa já fez. A junção que Courtney e eu fizemos no último episódio [onde Ray e Nora se casaram] foi muito divertida e tinha uma energia tão grande, e o que resulta disso, com os relacionamentos e a emoção do nosso episódio final, é uma coisa realmente poderosa”, explicou o ator. A Warner Channel que exibe a série no Brasil ainda não divulgou data para o episódio ir ao ar.