
Brandon Routh está saindo de DC Legends Of Tomorrow. Seu personagem, Ray Palmer entrou na série dos viajantes do tempo depois de integrar o elenco de Arrow, e ser até par romântico de Felicity (Emily Bett Rickards), disputando-a com o protagonista Oliver Queen (Stephen Amell). Na história da série da CW, Ray se casará com Nora (Courtney Ford), e deixará a trama para viver ao lado da amada.
Embora tenha gostado de ver os personagens ficando juntos, sobretudo após Nora, filha de um dos principais vilões do Arrowverse ter se regenerado, o ator afirma que a saída deles foi um tanto incômoda e repentina. “Em um nível, estou feliz [que Ray e Nora se casaram]. É um futuro que eu vi para eles, então não acho errado que eles sejam casados, mas acho que a jornada para que isso acontecesse não deveria ter sido forçada. A [nossa] saída também é muito rápida e forçada, e por isso tenho desafios com isso em nível pessoal”, disparou ele em entrevista à revista TV Guide.
O episódio que marca a saída dos personagens será exibido na TV americana desta terça-feira, e mostrará os heróis em contato com William Shakespeare. “No geral, é um episódio maduro. Estamos lidando com assuntos pesados e,este é um episódio muito emocional. Acho que o Legends faz isso de vez em quando, mas isso é ainda mais importante nesse aspecto para mim”, continuou o ator.
Routh garantiu em entrevista ao site TV Line que já havia assistido ao episódio e considerou seu melhor trabalho. “Eu já vi o corte difícil, sim – e é provavelmente o melhor trabalho que já fiz, ironicamente. Os últimos dois episódios, eu acho, são dois dos melhores episódios que o programa já fez. A junção que Courtney e eu fizemos no último episódio [onde Ray e Nora se casaram] foi muito divertida e tinha uma energia tão grande, e o que resulta disso, com os relacionamentos e a emoção do nosso episódio final, é uma coisa realmente poderosa”, explicou o ator. A Warner Channel que exibe a série no Brasil ainda não divulgou data para o episódio ir ao ar.