Brandon Routh voltará a viver Clark Kent no esperado Crise nas Infinitas Terras (Foto: Reprodução)
Brandon Routh voltará a viver Clark Kent no esperado Crise nas Infinitas Terras (Foto: Reprodução)

Conhecido principalmente por protagonizar Superman – O Retorno, que foi lançado originalmente nos cinemas em 2006, o ator Brandon Routh volta a viver o herói no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Vários atores têm usado suas redes sociais para divulgar a nova produção, e isso tem funcionado como uma grande alavanca para que o projeto chegue a muitas pessoas. No caso de Routh, ele apareceu recentemente como Clark Kent no Planeta Diário.

Na imagem em questão, que foi publicada pelo ator em seu perfil oficial no Instagram, ele mostra a faceta jornalista de um dos maiores heróis de todos os tempos e o personagem é, agora, não apenas repórter, mas também editor-chefe da empresa.

A publicação vem depois de seu primeiro encontro com o Superman de Tyler Hoechlin, que faz parte da série Supergirl. A nova imagem publicada pelo astro norte-americano aparece no final deste publicação.

Saiba mais sobre Crises nas Infinitas Terras

Por falar em Crises nas Infinitas Terras, não será apenas Brandon Routh a reprisar seu papel mais famoso. Tom Welling, que interpretou Clark Kent na série Smallviile, que foi exibida na televisão americana em dez temporadas entre 2001 e 2011, também voltará a vivê-lo no crossover. E ele não estará sozinho: o artista vai atuar ao lado de Erica Durance, que foi a Lois Lane na história do grande sucesso.

Entre as outras participações especiais anunciadas estão Elizabeth Tulloch, que também será Lois Lane, Jon Cryer como o vilão Lex Luthor, Burt Ward (cujo papel ainda não foi divulgado) e Ashley Scott.

O crossover será exibido na televisão em cinco partes diferentes. Três primeiras vão ao ar ainda em 2019 em Supergirl (08/12), Batwoman (09/12) e The Flash (10/02). Os últimos dois episódios ficam para o dia 14 de janeiro do ano que vem, em Arrow e Legends of Tomorrow.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui