Brandon Routh pode voltar a viver Superman em nova série da CW

Brandon Routh como Superman no filme Superman O Retorno
Brandon Routh como Superman no filme Superman O Retorno (Reprodução)

Os telespectadores do canal The CW aprovaram as séries que a emissora norte-americana colocou no ar nos últimos anos. O Universo de Arrow faz um sucesso tão grande que novos projetos estão sendo desenvolvidos. Agora será a vez do Superman, que deve ganhar uma nova série só pra ele, mas que pode chegar em outro canal. Essa informação, que ainda não é oficial, foi publicada pelo usuário Itsryanunicomb no Instagram, além de ter sido repercutida pelo site We Got This Covered, que sempre publica rumores sobre as séries americanas.

O que se diz até o momento é que o ator Brandon Routh deve voltar a viver o herói, que é um dos mais famosos do mundo. A publicação afirma que o projeto foi pensado depois do grande sucesso do crossover Crise nas Infinitas Terras, que contou com uma breve aparição de Routh. Uma parte da equipe criativa que se envolveu em Superman – O Retorno (de 2006) teria se reunido com a Warner Bros.

Série na CW é garantida

O assunto da reunião, é claro, seria para discutir uma possível parceria para a produção de uma série limitada que mostra o “pós-crise” do herói após os episódios que juntaram as séries do universo de Arrow. O seriado em questão poderia ter dois destinos: a própria CW, que está investindo cada vez mais em produtos com heróis, ou mais provavelmente a HBO Max, que será o novo streaming da Warner, a ser lançado ainda em 2020.

Por fim, o Itsryanunicomb ainda diz que Brandon voltaria e se encontraria com os “personagens estabelecidos na tradição do Super-Homem”. É importante lembrar que esse seria um projeto produzido além de Superman & Lois, série que já é garantida na programação da CW. O produtor Greg Berlanti, aliás, estaria por trás dos dois projetos. Até o momento, nenhuma das informações é oficial.

https://www.instagram.com/p/B7cS4uXl9Jh

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort