Brasil só perde para um país ao comentar Game of Thrones; veja números

Game of Thrones
Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

A Batalha de Winterfell foi um dos pontos mais aguardados de Game of Thrones, para os fãs da série. A cena foi exibida no HBO no último domingo (28), às 22h. No Twitter, os internautas de todo o mundo comentaram sobre o que acharam do terceiro episódio da oitava temporada. No total, foram 7,8 milhões de tweets no mundo todo, entre as 19h de domingo (28) e 3h22 da segunda-feira (29).

O Brasil ficou atrás apenas dos EUA, em questão de comentários sobre o seriado, assim como nos dois primeiros episódios exibidos anteriormente. Arya Stark ficou no topo de assuntos mais comentados, depois veio Rei da Noite, Bran Stark, Jon Snow e Cersei Lannister.

CONTÉM SPOILER – A atriz Maisie Williams deu uma entrevista para o Entertainment Weekly e falou sobre sua reação ao descobrir que sua personagem, Arya, derrotaria o Rei da Noite.

Atriz

“Eu estava chegando para trabalhar, e todo mundo estava conversando sobre o episódio três. Miguel [Sapochnik, diretor do capítulo] me perguntou se eu tinha lido, e quando eu disse que não ele respondeu: ‘Oh, então eu não posso te contar’. Eu fiquei desesperada. Saí perguntando para todo mundo: ‘O Rei da Noite morre? Quem mata ele? O que acontece?’. Ninguém me dizia nada, e e eu não sabia o porquê. Foi um momento louco”, contou a famosa.

“Eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que todo mundo ia achar que Arya não merecia isso. A coisa mais difícil em uma série como esta é que você coloca muita expectativa em cima de um vilão impossível de derrotar, mas daí você tem que derrotá-lo. É preciso fazer isso de forma inteligente, ou se não todo mundo pensa: ‘Ele não era tão poderoso, essa garotinha matou ele’”, disse ainda, na ocasião.

Tweet sobre Got
Tweet sobre Got (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet sobre Got
Tweet sobre Got (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet sobre Got (Foto: Reprodução/Twitter)
bostancı escort